Neiva Ester
O Dia Internacional da Mulher já passou, mas a mensagem, abaixo, continua tendo eco em nosso coração. Texto extraído do Diário Gaúcho, 4/3/2013, p.13 e foi escrito por Lúcia Pesca e Andréa Alves:

Na correria do cotidiano, quando a rotina passa a governar nossas vidas, acabamos por deixar um pouco de lado aquilo que poucas mulheres ainda imaginam o que seja ser mulher. E o que realmente isso significa.
Somos mães, esposas, filhas, profissionais e tantos outros papéis que nos são cabíveis.
Acordamos, trabalhamos, levamos os filhos à escola, damos atenção ao marido, conselho aos amigos, pagamos contas e por aí vai. Mas se olharmos verdadeiramente para dentro de nós mesmas, talvez poucas consigam avistar a verdadeira mulher que se encontra em cada uma de nós.
A sensualidade, a delicadeza, a sensibilidade, o amor incondicional e a leveza são o nosso diferencial.
E o melhor é que podemos empregar todas essas características genuínas no desempenho de nossos diferentes papéis, contribuindo, assim, significativamente para o sucesso de nossas vidas.
Não deixe que as exigências e as cobranças impostas por todos esses diferentes papéis apaguem o brilho tão especial de ser mulher. Faça de suas características o seu principal recurso.
São as águas de março fechando o verão e nos brindando com a semana que se inicia, dedicada a todas as mulheres gaúchas.
Marcadores: , , | edit post
0 Responses

Postar um comentário