Neiva Ester




De acordo com trabalho da web, montei com meus alunos estas "bolsas" para o Dia das Mães.
A primeira página teve o título: "Mamãe, você é assim..." escrito pelos alunos e o desenho conforme a visão da criança sobre a sua mãe.
Depois com o coração: "O meu coração é todo seu", onde as crianças desenharam as partes do personagem de braços bem abertos.
Com a estrela, a mesma coisa, com a frase: "É a estrela que mais brilha".
Com a flor, desenho completo e a escrita da frase: "É a flor do meu jardim".
Na próxima página, o autodesenho da criança, com a inscrição "Eu te amo um tantão assim, ó:".
E, finalmente, a última, com três peças recortadas, conforme se for menina ou menino com sua mãe, completaram o desenho e escreveram: "Sou feliz por ter você ao meu lado".
Sempre, no verso de cada página, ao ser concluída, as crianças identificaram-na com seu nome, pois ao final montei um livrinho, grampeei-0 e encobri o dorso com uma tira do papel usado na bolsinha.
Se você foi o autor original dessa ideia, apresente-se para receber os créditos.

0 Responses

Postar um comentário