Neiva Ester

Neiva Ester
Veja que criatividade! Estes coelhinhos foram feitos pela irmã de minha colega: Linda Antoneli Moreira. 

Neiva Ester
 Simples e engraçadinho foi o coelhinho ofertado aos professores e funcionários da Escola Rio Jacuí. 



Neiva Ester
Este enfeite para porta foi feito baseado no trabalho de Ana Paula Merigo, do EVA Colorido.


Neiva Ester
Muitas tarefas e nos intervalos: coelhos. As aulas já começaram. Encomendas diversas. Estes coelhos já foram para seu destino. Quando der farei a postagem individual dos coelhinhos.


Neiva Ester
Depois desta foto, acrescentei fundo azul claro e uma moldura. Aproveitei uma menina que minha filha Naiara tinha feito no ano passado.

Neiva Ester
Este é o campeão de pedidos. Quem os faz é a Naiara, minha filha.
Neiva Ester
A galinha na fazenda não pode faltar! Que graça ficou esta que decora o cartaz dos numerais indicando quantidade.


Neiva Ester

Estes moldes foram utilizados no mural da fazendinha que aparecem em postagens anteriores. A fruta em E.V.A. não foi fotografada.
Neiva Ester
Esta vaquinha ficará ao lado do porquinho rosa (já mostrado no blog). Como o porquinho já foi entregue, fotografei a vaquinha debaixo da árvore. Embora seja dia, não poderia faltar uma das corujinhas da Luana Cassola que ficará num galho.

Neiva Ester
Originalmente, no blog de Luana Cassola, o burro está atrás de São Francisco. Este burrinho ficará atrás de uma árvore que servirá de chamada, com os nomes e fotos das crianças colocadas nas frutas.

Neiva Ester
Adoro ovelhas! E esta aqui ficou um primor. Ideia do blog de Luana Cassola. Comporá o mural da fazendinha. Só que a professora que fez a encomenda pediu que a boquinha da ovelha seja dos dois lados. Vontade seja feita.

Neiva Ester
Para o mural da sala do pré-escolar 4, que tem o tema da fazendinha, fiz este porquinho rosa. Ideia da Luana Cassola.

Neiva Ester
De uma placa de porta de Páscoa, tirei a ideia que segue para fazer o cartaz dos ajudantes. Atrás do fundo vai ímã para que o nome do ajudante possa fixar no cartaz. Tema da fazendinha.


Neiva Ester
Este cartaz de aniversariantes possui folha de ímã entre o fundo e o balão para que o nome do aluno, também com ímã, seja colocado sobre a bexiga. No cupcake vai o mês.
O cartaz integra o tema da fazendinha.