Neiva Ester
Se você ainda estiver enfrentando dúvidas quanto ao uso das novas normas ortográficas, aí vai um resuminho básico, mas de boa qualidade.

http://www.aguiareal.com.br/a_DT_novaortografia/a_DT_novaortografia.htm
Neiva Ester
Quem é cachoeirense ficou sabendo do ocorrido com dois jovens por ocasião da explosão de um cofre. Os rapazes Jorni Alfredo Hertz Júnior (17 anos) e Felipe Vargas Hertz (13) sofreram queimaduras gravíssimas. Jorni veio a óbito e Felipe encontra-se no HPS de Porto Alegre e seu estado, ainda é considerado muito grave. Eles são filhos de minha prima Marildes e estamos em oração. Fazem parte da comunidade adventista e estamos orando por todos.
Recebi um e-mail de solidariedade que copiei a seguir:

Muitos tem acompanhado o drama desta família de Cachoeira do Sul, cujos dois filhos, Jorni e Felipe, sofreram graves queimaduras com a explosão de um cofre que continha explosivos.
O Jorni faleceu na sexta-feira e estamos em oração pela vida do Felipe.
Segue anexo o link do blog criado para oferecer apoio e solidariedade à família e amigos e também compartilhar informações sobre a situação do Felipe.
Junte-se a essa corrente de oração, e participe do blog, confortando familiares e amigos.
http://www.amigosdafamiliavargashertz.blogspot.com/


Cláudia Alves Portugal

"[Deus] é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós." Efésios 3:20