Com um boneco de neve e as palavras Feliz Natal compus este enfeite de Natal que pode ser colocado numa porta ou mesmo pendurado numa lareira ou churrasqueira.
Havia feito alguns apliques de Natal, baseado em trabalho da Adri Marchi, do Baú de Letras. Fui me envolvendo em outras tarefas, e não é que me esqueci deles! Hoje, bisbilhotando minhas coisas, eis que os encontro. Ainda não sei direito o que fazer com eles.
Esta guirlanda foi baseada em trabalho da Leskka.
A pedido, vai, então, molde de ave, coração e flor utilizada em guirlanda recentemente postada.
Já se vê nas lojas vestígios do Natal. E eu também não vou deixar para depois.