Neiva Ester
Em outubro do ano passado, já que estou fazendo "uma retrospectiva" de atualização no meu blog, fiz um planeta Terra para ilustrar a apresentação do departamento infantil da Escola Sabatina no 13º sábado, que também foi o dia do programa da criança na igreja.
Veja como ficou no dia da apresentação:
E a minha sobrinha Tayni cantou e leu passagem bíblica durante a programação.
Houve vários momentos, até os pequeninos cantaram a música: Cristo fez os peixes.
Imagens: Nelzi Vargas
Neiva Ester
Arquivo Histórico de Cachoeira do Sul: Encarecimento e escassez da água: Bem a propósito do que estamos vivenciando neste começo de 2015, nossos antepassados da Cachoeira de 1920, estavam também experimentando di...
Neiva Ester
Quem quer alegrar seus aluninhos abordando a data comemorativa iminente, em fevereiro, poderá seguir a ideia que foi feita para os alunos do 1º ano, da professora Nelzi Vargas, no Dia da Criança passado. A professora me enviou a sugestão retirada da Net. As fotos são dela e foram usadas com permissão.


Neiva Ester
Para início das aulas, uma boa dica é presentear os alunos das séries iniciais com uma caderneta.
Fiz estas em 2014, para a professora Melissa Bundt deixar de recordação aos seus aluninhos do pré ao encerrar o primeiro semestre.
Estas foram para os meninos:


E estas para as meninas:


Neiva Ester
Ponteiras de lápis para os meninos: aviõezinhos e para as meninas: um rostinho feminino.


Neiva Ester
Que tempão, mas vamos lá! Em agosto de 2014, fiz esta encomenda de chaveiros para o Dia dos Pais. Ideia colhida na Net.
Neiva Ester
Olá, meus seguidores!
Estive fora por um bom tempo, pois tive dificuldades de acesso ao meu blog. Julgava não tê-lo mais à minha disposição devido à contas conflitantes. E hoje, por curiosidade, tentei e não é que consegui acessá-lo.
Dessa forma retorno ao blog e vou tentar atualizá-lo, colocando algumas atividades, trabalhos e outros que por esse tempo de afastamento não o fiz.
Marcadores: 0 comentários | | edit post